UESPI lança edital de exame de Proficiência para Inglês e Francês

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de março

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) torna público o edital de abertura de inscrições ao Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (Inglês e Francês).

Poderão inscrever-se no exame, candidatos que pretendem obter a Declaração de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira, emitido pela UESPI. Estão aptos alunos já inscritos em cursos de pós-graduação stricto sensu e candidatos que pretendem ingressar em cursos de pós-graduação strictu sensu.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de março, no Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL, do Campus Poeta Torquato Neto, de 8h às 12h. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), para cada Exame de Proficiência  deverá ser depositado na Conta-Corrente n° 107.499-7 Agência n° 1640-3, Banco do Brasil; da Fundação Delta do Parnaíba – FUNDELTA devendo o comprovante de pagamento ser entregue no ato da inscrição na Diretoria do CCHL-UESPI.

Documentos para inscrição:

I- Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada e impressa conforme

formulário disponível no Anexo I do Edital;

II – Cópia do Diploma de Graduação e Registro de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), acompanhados dos originais para conferência ou declaração de que está devidamente matriculado nos últimos períodos da graduação;

III – Comprovante original do pagamento da taxa de inscrição no processo de seleção.

A prova escrita do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira será realizada no dia 01 de abril de 2019, às 8:30 min (horário do Piauí – inicio), as 12:30 (término) no Campus Poeta Torquato Neto, nas dependências a serem divulgadas posteriormente pelo CCHL – UESPI.

Confira o EDITAL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES