Uespi ofertará 3.765 vagas em 100 cursos pelo Sisu 2017

Serão 3.765 vagas distribuídas em 100 cursos

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI torna público o edital referente ao ingresso à universidade por meio do Sistema de Seleção Unificado – SiSU 2016. Serão ofertadas 3.765 (três mil, setecentos e sessenta e cinco) vagas para 100 (cem) Cursos, na modalidade Regular Presencial nos Campi/Centro de Teresina (Poeta Torquato Neto, Clóvis Moura e CCS), Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçuí, para ingresso no 1o e/ou 2o semestres de 2017, conforme Termo de Adesão ao SiSU.

Do total das vagas ofertadas pela Universidade Estadual do Piauí, por curso e turno, 30% (trinta por cento), serão reservadas às políticas de Ações Afirmativas correspondentes aos candidatos cotistas.

O período de inscrições será de 24 a 27 de janeiro, exclusivamente pelo site do Ministério da Educação (MEC). É de responsabilidade exclusiva do candidato a observância dos procedimentos e prazos estabelecidos nos editais e nas normas que regulamentam o SiSU, bem como os respectivos horários de atendimento na Instituição e a apresentação dos documentos exigidos para a matrícula. Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas na Universidade Estadual do Piauí – UESPI deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão desta Instituição ao SiSU.





Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com