Uespi seleciona 32 professores formadores para cursos de graduação

As inscrições serão realizadas até o dia 30 de junho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e da Pró Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) torna pública a abertura de 32 vagas para o cargo de professor do quadro provisório para atuar nos cursos na modalidade Educação a Distância – EAD para o período de 2017.2.

As vagas são para os seguintes cursos: Licenciatura em Letras Espanhol; Licenciatura em História; Licenciatura em Letras Inglês; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Letras Português e Bacharelado em Administração Pública do Programa Nacional de Formação em Administração Pública.

As inscrições serão realizadas no período de 26/06/2017 a 30/06/2017, exclusivamente por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível no site: siteead.uespi.br/seleções. O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo a primeira processo de títulos e a segunda elaboração de planejamento da disciplina concorrente.

A entrega do formulário de requerimento deverá ser entregue somente no Núcleo de Educação a Distância das 8:00h às 13:00h de segunda a sexta, localizado na Rua João Cabral, 2331, bairro Pirajá, no Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina.

Podem se inscrever no processo seletivo candidato portador de diploma de curso de Pós-Graduação na área que pleiteia a atuação. A quantidade de bolsas varia da escolha da função entre Professor Formador I e Professor Formador II, conforme especifico no Anexo VII do edital.

Para se inscrever o candidato deve apresentar:

I – Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada e impressa conforme formulário devidamente discriminada no Item 3 do Edital;

II – Cópia do Diploma de Graduação e Registro de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), acompanhados dos originais para conferência;

III – Planejamento da Disciplina Anexo V;

Confira o Edital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES