UespI: vagas de residência médica e residências multiprofissionais

As inscrições são feitas somente pela internet até 8 de janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piauí informa que estão abertas as inscrições para os editais de residências multiprofissionais em “Saúde da Família e Comunidade” e “Terapia intensiva do Adulto”, e também para residência médica. As inscrições são feitas somente via internet, até as 13h, do dia 8 de janeiro (horário do Piauí).

Para a residência médica são 16 vagas, para atuar nos hospitais Getúlio Vargas e Maternidade Dona Evangelina Rosa, com programas de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Intensiva, Otorrinolaringologia, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Coloproctologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Ortopedia e Traumatologia, Nefrologia e Urologia.

Para o de Terapia Intensiva do Adulto são 15 vagas, abertas a psicólogos, enfermeiros e fisioterapeutas. Já o edital de Saúde da Família e Comunidade oferta 16 vagas para assistentes sociais, educadores físicos, enfermeiros, fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, nutricionistas e psicólogos. Todos os cursos tem duração de 2 anos.

Os candidatos devem se inscrever no site do NUCEPE. A taxa de inscrição para a residência médica é de R$ 300,00, e R$ 180,00 para as multiprofissionais. A prova escrita para as 3 seleções ocorre no dia 20 de janeiro de 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES