UFPI abre inscrição para o programa de Bolsas de Estudos Promisaes

A inscrição do aluno do PEC-G no processo pré-seletivo para a Bolsa PROMISAES será feita por meio de processo administrativo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas as inscrições para o programa de Bolsas de Estudos PROMISAES .O Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) tem o objetivo de oferecer oportunidades educacionais por meio de cursos de graduação nas diversas universidades federais brasileiras, para formação de estudantes de países estrangeiros, por meio de convênio cultural entre o Brasil e esses países, contando a Universidade Federal do Piauí (UFPI) atualmente com 43 (quarenta e três) alunos.

A inscrição do aluno do PEC-G no processo pré-seletivo para a Bolsa PROMISAES será feita por meio de processo administrativo, exclusivamente via Serviço de Protocolo Geral da UFPI-Campus "Ministro Petrônio Portella" (CMPP), Teresina-PI, SG 07, no período improrrogável de 21 a 25/6/2010, no horário de 08h:00 às 11h:30min e de 14h:00 às 17h:30min.

O Promisaes oferece apoio financeiro, de um salário mínimo por mês, para estudantes estrangeiros, principalmente de países africanos. O auxílio, em 12 parcelas, ajuda a manter os estudantes no curso. Os selecionados não poderão estar cursando o último semestre letivo e nem receber outra bolsa de estudos ou exercer atividade remunerada, mesmo para fins curriculares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES