UFPI abre inscrições para curso “Leitura e Produção de Gêneros Acadêmicos

Ao todo serão disponibilizadas 60 vagas, a serem preenchidas por alunos de ensino técnico e tecnológico, de graduação e de pós-graduação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Extensão, informa que estão abertas inscrições para o curso de extensão a distância em Leitura e Produção de Gêneros Acadêmicos. As inscrições serão abertas a partir do dia 15 de Julho e prosseguem até o dia 30 de Agosto deste ano.

Ao todo serão disponibilizadas 60 vagas, a serem preenchidas por alunos de ensino técnico e tecnológico, de graduação e de pós-graduação, professores, pesquisadores, bem como revisores. O curso, que terá carga horária de 60 horas, será realizado de 27 de setembro a 19 de dezembro, via chat, na Plataforma Moodle (CEAD/UFPI). Durante a programação serão realizados quatro encontros quinzenais, a se realizar nas segundas ou quartas-feiras, das 19:30h às 20:30h.

Pré-requisitos para Inscrição: Conhecimento básico de informática, e-mail próprio, acesso à internet e disponibilidade de 4 horas semanais para estudos, e 1h semanal para encontros via chat, nos dias determinados, durante a duração do curso.

Saiba quais os procedimentos para efetuar a inscrição, no site da ufpi: http://www.ufpi.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES