UFPI divulga edital de seleção de bolsistas; inscrições até 31 de março

Cada estudante poderá se inscrever para uma única vaga, na hipótese de alteração da inscrição já feita, dentro do prazo estabelecido, prevalecerá a última inscrição

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí (SCS-UFPI) informa que no período de 10h do dia 24 de março às 23h59 do dia 31 de março ocorre o processo de seleção de bolsistas. As inscrições acontecem na modalidade on-line a partir do preenchimento do formulário eletrônico, acesse aqui. Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da UFPI, no campus de Teresina.

O preenchimento do formulário eletrônico deve ocorrer seguido do envio de documentação complementar (Currículo, Histórico Escolar e digitalizados: RG, CPF, comprovante de residência, foto) com Título: “Nome da Vaga (Coordenadoria de Comunicação, Rádio, etc)/ Nome do candidato” para o e-mail: scs@ufpi.edu.br

ACESSE AQUI O EDITAL

UFPI divulga edital de seleção de bolsistas; inscrições até 31 de março - Foto: Ascom

Cada estudante poderá se inscrever para uma única vaga, na hipótese de alteração da inscrição já feita, dentro do prazo estabelecido, prevalecerá a última inscrição.

As vagas disponíveis são 3 + Cadastro Reserva (CR) para a Coordenadoria de Comunicação Social; 1 + CR para WebTV/Coordcom/SCS; 1 vaga de CR para Redes Sociais/SCS; 1 + CR para Rádio FM Universitária; 1 + CR para SCS/UFPI - Editoração, Arte e Criação; 1 vaga de CR para SCS/UFPI - Administrativo; 1 + CR para Editora da UFPI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES