UFPI divulga edital para bolsas Reuni de assistência ao ensino

A entrega das propostas deve ser feita através de formalização de processo no Protocolo Geral da UFPI até 07 de abril,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Federal do Piauí divulgou, nesta quarta-feira (31), o edital para seleção de bolsistas do Programa de Bolsas REUNI de Assistência ao Ensino. O processo seletivo está a cargo da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.

O Programa concederá bolsas à alunos de pós-graduação stricto sensu, com recursos previstos no Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais, para atuação em atividades acadêmicas nos cursos de graduação da UFPI. A bolsa será concedida pelo período mínimo de um ano podendo ser renovada uma vez para o aluno de curso de mestrado e até três vezes para o aluno de curso de doutorado.

O aluno de mestrado ou doutorado regularmente matriculado, além de suas atividades previstas no programa de pós-graduação stricto sensu a que estiver vinculado, desenvolverá atividades acadêmicas nos cursos de graduação por meio de auxílio à docência, sob a supervisão do professor-orientador.

A entrega das propostas deve ser feita através de formalização de processo no Protocolo Geral da UFPI até 07 de abril, no horário de funcionamento do Protocolo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES