UFPI está entre as dez melhores universidades com melhor resultado na OAB

Obtendo 71,26% de seus egressos aprovados, a UFPI ficou em 7º lugar no rol das dez melhores Instituições

Ufpi | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comprovando a qualidade do ensino oferecido à comunidade acadêmica, a Universidade Federal do Piauí obteve destaque entre as Instituições de Ensino Superior do país alcançando um índice superior à média nacional de aprovação no Exame da Ordem 2009.3. Obtendo 71,26% de seus egressos aprovados, a UFPI ficou em 7º lugar no rol das dez melhores Instituições com resultados no Exame de Ordem Unificado do primeiro semestre de 2010.

Segundo o reitor Luiz Junior, o resultado vem confirmar a qualidade do serviço prestado e dos esforços empregados pela atual administração. "Mais uma vez a UFPI se destaca no cenário nacional, dando mostras de todos nossos investimentos na manutenção do ensino de excelência oferecido pela Instituição".

Parabenizo a todos que fazem parte do Departamento de Ciências Jurídicas. Professores, alunos e servidores técnico-administrativos que trabalham para dar esse tipo de resposta para a sociedade e provar que da UFPI saem alguns dos melhores profissionais do país", afirma o reitor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES