UFPI oferece curso de Antropologia e Imagem

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes uma compreensão do uso de linguagens visuais na pesquisa em Ciências Sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia e Arqueologia da UFPI promove o curso Antropologia e Imagem, nos dias 22 e 29 de maio e, 12 e 19 de junho das 8h as 12h e das 14h as 18h, na sala de vídeo Professor Newton Lopes - CCHL.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes uma compreensão do uso de linguagens visuais na pesquisa em Ciências Sociais; o uso de iconografias, fotografias, filmes e vídeos abordados como tema, como fonte documental, como instrumento, como produto de pesquisa ou como veículo de intervenção político-cultural.

O curso será ministrado pelos professores da Universidade Federal do Piauí Dr. Fabiano Gontiio, Dra. Lídia Noronha, Dra May Waddington, Dra Verônica Cavalcante, Dr. Robson Cruz, Dr. Alejandro Lebale e pelo professor Ms. Steve Berg, mestre em Lingüística e Literaturas de Língua Portuguesa pela Universidade da Califórnia em Los Angeles, tradutor e pesquisador independente sobre cinema.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio ou até o preenchimento das vagas (60 vagas) na coordenação da Pós Graduação em Antropologia e Arqueologia, o valor das inscrições é de R$ 3,00 (alunos) e R$ 5,00 (profissionais).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES