UFPI teve mais de 28 mil inscritos no SiSU

28.468 estudantes haviam optado por uma das graduações oferecidas pela Universidade Federal do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na noite de quarta-feira (04), o resultado parcial do número de inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Faltando cinco horas para o término das inscrições, 28.468 estudantes haviam optado por uma das graduações oferecidas pela Universidade Federal do Piauí.

As inscrições para primeira etapa do Sisu foram encerradas às 23h59 de ontem. O resultado desta fase será divulgado sexta-feira (5) e estará disponível no site do Sisu.

A nova parcial do MEC apontou algumas alterações em relação à divulgada na noite de terça-feira. O curso de Pedagogia, que era naquela ocasião o curso mais procurado da UFPI, caiu para segunda colocação. Faltando cinco horas para o término das inscrições, 2.101 estudantes haviam optado pela graduação.

O curso de Medicina, que aparecia em terceiro lugar na penúltima parcial, retornou ao topo do ranking das graduações mais solicitadas da instituição de ensino. De acordo com o balanço parcial, 2.140 candidatos optaram por concorrer uma das 40 vagas oferecidas pela UFPI. O curso, aliás, é o 35º mais procurados do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES