Último dia de Zé Pereira de Timon reúne multidão de foliões

Quem ficou em casa pode aproveitar tudo com a Rede Meio Norte que transmitiu toda a folia

Último dia de Zé Pereira de Timon reúne multidão de foliões | Ravena Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se um dia já é bom, imagina dois, e o tradicional Zé Pereira de Timon serve como prova. Neste domingo (28) o público do evento teve o primeiro gosto de como vai ser carnaval de 2024. Quem ficou em casa pode aproveitar tudo com a Rede Meio Norte que transmitiu toda a folia, de forma simultânea com o Zé Pereira de José de Freitas.

Um time musical de peso contando com nomes como Banda Tribales, Parangolé, Xandy Harmonia e Sandro Jr, comandaram a noite e animaram os foliões que não se deixaram temer pela segunda-feira e curtiram a festa do começo ao fim. Em uma nova localização o evento foi reformulado trazendo mais conforto e segurança no corredor da folia.

Xandy Harmonia foi o primeiro a comandar a folia, o cantor que já faz parte do carnaval da cidade não descartou uma futura volta para Timon. Quem estava lá pode curtir de perto grandes hits de sua discografia, afinal, carnval não é carnaval sem harmonia.

“O Carnaval já começou, a gente passou em alguns estados, em algumas cidades esses dias, e agora a gente está vindo já começar o nosso Carnaval. Eu estou muito feliz, obrigado a toda a galera da Prefeitura, a toda a gente que está fazendo essa festa linda, estamos juntos e estou sempre à disposição de estar aqui em Timor, fazendo a festa com vocês”, disse.

Último dia de Zé Pereira de Timon reúne multidão de foliões / Foto - Ravena Lages

A festa seguiu com apresentação da banda parangolé no comando do apoteótico Tonny Sales. O vocalista que aos 42 anos exibe um molejo de deixar qualquer jovem “no chinelo” arrastou uma multidão com todo seu swing. Com canções que são como ele mesmo descreve “a cara do carnaval” não teve quem ficasse parado quando seu trio passou.

“Eu fico, sabe, incendiado nesse momento de carnaval, porque é o momento da época que eu mais amo, independente da música. Eu já curtia carnaval, então essa época agora, cantando, fazendo o que eu amo. Dependendo de ser palco ou trio a nossa energia que a gente leva para os shows é sempre essa energia de carnaval, então eu costumo dizer que a gente sempre está fazendo carnaval”, disse.

Último dia de Zé Pereira de Timon reúne multidão de foliões / Foto - Ravena Lages

A prefeita de Timon, Dinair Veloso, destacou a importância da realização do Zé Pereira. O evento chega a sua 25º edição e traz além de curtição muitos espaços destinados ao bem estar dos foliões. Sem contar com a mudança de local que foi muito bem avaliada por quem passou pelo evento.

“Ontem foi um verdadeiro sucesso de público, de segurança, as famílias de Timon e das cidades vizinhas vieram prestigiar e festejaram muito a 25ª edição do nosso Zé Pereira. E hoje, na segunda noite, promete muito, estamos mais uma vez com a segurança reforçada, com todo o percurso, com o videomonitoramento, espaço de Alimentação, espaço saúde, então é muita alegria, muita geração de renda para muitas famílias e é assim que nós vamos continuar trabalhando para fortalecer cada dia mais essa cultura e essa festa tão importante já tradicional da nossa cidade”, disse.

Último dia de Zé Pereira de Timon reúne multidão de foliões / Foto - Ravena Lages



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES