Ultrapassagem indevida provocou colisão entre motos na BR-343, diz PRF

O acidente aconteceu próximo ao Mercado do Peixe, na zona Sudeste de Teresina. Um homem teve parte do corpo queimado após as motos pegarem fogo.

rtu | ertu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí informou que uma ultrapassagem indevida provocou a colisão entre duas motocicletas na BR-343,  próximo ao Mercado do Peixe, na zona Sudeste de Teresina, onde uma das vítimas teve parte do corpo queimado após as motos terem pegado fogo devido o impacto. O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11). 

Segundo a PRF, a colisão foi do tipo frontal. Uma das motos seguia na via sentido Demerval Lobão/Teresina, momento em que a segunda, que vinha em sentido contrário, invadiu a faixa de circulação, vindo a colidir frontalmente. Após a colisão,  as duas motocicletas incendiaram.

Ultrapassagem indevida provocou colisão entre motos na BR-343, diz PRF (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Os envolvidos foram identificados como Francisco Eduardo e Valdemir Ribeiro. Ambos ficaram com graves lesões e não foi possível realizar o teste de alcoolemia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro e o Corpo de Bombeiros para conter as chamas dos veículos. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES