Ultrapassagem perigosa deixa 2 mortos e PM acha uísque no carro

Além das vítimas fatais, colisão deixou outras duas pessoas feridas

Avalie a matéria:
Duas pessoas morreram na colisão, que deixou os carros destruídos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente que ocorreu nesta quarta-feira (8) no km 72 da BR-316, próximo à saída do município de Castanhal, no acesso para Santa Maria. O trânsito ficou congestionado no local. Foi registrado um engarrafamento de mais seis quilômetros.

O acidente ocorreu por volta de 14h30. Segundo a polícia, o carro dirigido por uma das vítimas fatais, o administrador Leonardo Barata, 33 anos, teria feito uma ultrapassagem perigosa seguindo uma carreta.

O caminhão conseguiu completar a manobra, mas o carro de Leonardo bateu de frente com um automóvel que vinha no sentido contrário. Um terceiro veículo também se chocou no acidente. A passageira do carro, Antônia Sabrina Almeida Silva, 17 anos, também morreu no local. Ela morava no município de Capitão Poço, e estava no banco do carona do veículo dirigido pelo namorado, Talisson Juan Santos, 23, que ficou ferido no acidente.

Os corpos de Antônia Silva e Leonardo Barata foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal de Castanhal.

Segundo as investigações, uma gafarra de uísque foi encontra no veículo dirigido por Leonardo, que saiu de Belém em direção a Salinas.

Os motoristas dos outros dois veículos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Castanhal. Talisson Santos foi liberado no começo da noite.

A outra vítima, Raimundo Nivaldo, foi transferido em estado grave para o Hospital Metropolitano de Ananindeua, na região metropolitana de Belém.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES