Uma pessoa morre e 18 ficam feridas em acidente com cantora

Cantora fraturou o pulso durante colisão em Ressaquinha, na Região Central.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo o ônibus que transportava a cantora Mart"nália e sua equipe deixou uma pessoa morta e 18 feridas na madrugada deste domingo (24), na BR-040, altura do km 682, na cidade de Ressaquinha, a 154 quilômetros da capital, na Região Central do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio que estava na direção contrária atingiu a lateral do ônibus, que saiu da pista, batendo em uma vegetação.

O motorista estaria sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do ônibus. De acordo com os policiais, ele morreu na hora. A corporação informou que Mart"nália e outras 17 pessoas ficaram feridas.

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena informou que 16 pessoas deram entrada ao hospital, mas 14 já tiveram alta, incluindo a cantora, que teve uma fratura no pulso. Ainda segundo o órgão de saúde, dois passageiros do automóvel continuam internados, em estado grave.

Após uma apresentação em Belo Horizonte, Mart"nália e sua banda seguiam para o Rio de Janeiro. Na agenda oficial da cantora, neste sábado (30), a cantora está com previsão de uma apresentação na Inglaterra.

Até o momento desta publicação, a assessoria de imprensa da cantora não foi encontrada para falar sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES