Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Umidade relativa do ar chega a 12% em Brasília

Brasília completa 111 dias sem chuva. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, a estiagem dará trégua apenas em outubro.

Compartilhe

Brasília completa 111 dias sem chuva. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INEP), a estiagem dará trégua apenas em outubro. Enquanto isso, a umidade relativa do ar no Distrito Federal chega a 12%. Com informações do Correio Braziliense.

Crédito: Carlos Silva/Esp. CB/D.A Press.

A previsão é de que a umidade relativa do ar deve chegue a 12%. Pela manhã, o índice máximo foi de 60%. A temperatura mínima, 14 ºC, foi registrada em Águas Emendadas, em Planaltina. No centro de Brasília, a mínima ficou em 18 ºC. A máxima esperada é de 32 ºC, no período mais quente do dia. O céu continua com poucas nuvens.

Para a semana, a previsão é semelhante aos últimos dias: calor e umidade relativa do ar baixa. O meteorologista Heráclio Alves ressalta que não haverá mudanças. "A massa de ar seca continua atuando com força e intensidade. Não há perspectiva de chuva", afirmou.

O especialista informou que existe uma possibilidade pequena de chuvas após o dia 20 de setembro em algumas área isoladas, o que é comum no mês. "Mas não será nada que vá suprir essa estiagem. Mais para frente vamos conseguir prever melhor. Mas, por enquanto, chuva só em outubro", disse Heráclio.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar