Única sobrevivente de grave acidente em Timon precisa de doação de sangue

Raynara Karla é do tipo sanguíneo A+, que recebe A+, A-, O+ e O-. A jovem segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raynara Karla da Conceição dos Santos, de 19 anos, a única sobrevivente do grave acidente registrado na BR-316, na saída da cidade de Timon (MA), que vitimou quatro pessoas no final da tarde do último sábado (08), está precisando de doação de sangue. A jovem segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ao Meionorte.com, a família informou que Raynara fraturou a bacia e quebrou as duas pernas. Ela está estável, consciente, mas precisando de sangue para poder fazer os procedimentos necessários. Andreza Silva, prima da jovem, adiantou para a reportagem que Raynara Karla irá ser submetida a uma cirurgia ainda hoje no hospital 

As doações podem ser feitas no Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí), localizado na Rua Primeiro de Maio, na região Centro-sul da capital. Raynara Karla é do tipo sanguíneo A+, que recebe A+, A-, O+ e O-.

Única sobrevivente de grave acidente em Timon precisa de doação de sangue (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) informou que o automóvel Fiat Pálio, que transportava os cinco jovens, que entre eles estava  Raynara Karla, trafegava no sentido Caxias quando entrou para a contramão e foi colhido transversalmente por uma picape Saveiro, de uma empresa de título de capitalização de Teresina, que seguia no sentido contrário. Uma caminhonete Fiat Toro que seguia logo atrás, que não conseguiu parar e colidiu na traseira da Saveiro.

As quatro vítimas que vieram a óbito foram identificadas como Nayane Kelly, Yngrid Lorrana, Francisco Filho e ‘Nezim’. Três morreram no local, sendo todas ocupantes do Pálio. O quarto morreu no hospital após não resistir aos ferimentos. 

Sobre o que teria provocado a invasão a pista e a colisão em seguida, a polícia relatou que o Pálio teria derrapado e entrado para a contramão colidindo transversalmente com a picape Saveiro.

Acidente deixou quatro pessoas mortas (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

 O caso

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi no sábado (08), em um trecho da BR-316 na saída do município de Timon, no Maranhão, nas proximidades do Residencial Novo Tempo. Quatro pessoas, sendo um homem e três mulheres vieram a óbito no local, com idades de 30, 32, 20 e 13 anos.

O Meionorte.com procurou o Corpo de Bombeiros, que confirmou a veracidade dos fatos. A colisão envolveu um veículo modelo Palio, de cor preta, uma saveiro de uma empresa de título de capitalização de Teresina e um terceiro veículo, modelo Fiat Toro, onde o condutor saiu ileso. A corporação foi acionada por volta das 17 horas e está no local, fazendo o procedimento de resgate das vítimas feridas e retirada dos corpos das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também deu apoio na ocorrência.

Uma quarta pessoa morreu no hospital, após não resistir aos ferimentos. A vítima é o motorista do Pálio, que aparece em vídeos postados nas redes sociais preso nas ferragens, mas apresentando sinais de vida. 

Ele tem 32 anos, era morador de Teresina e faleceu após dar entrada em um hospital da capital piauiense. As outras duas vítimas (condutor da Saveiro e uma ocupante do Pálio) sofreram lesões graves e seguem internadas. O condutor da Toro saiu ileso e descreveu para os policiais o ocorrido.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES