Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Unimed Teresina já salvou mais de mil vidas vítimas da Covid-19

Dentre os recuperados, em torno de 60% são homens e 40% são mulheres.

Compartilhe

Salvar vidas! Essa é a missão e o jeito de cuidar de todos os colaboradores do Sistema Unimed Teresina. Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, os hospitais da Unimed Teresina têm adotado as melhores práticas para garantir a todos o que existe de melhor no tratamento e cura da Covid-19. Já são 1.055 pessoas recuperadas da Covid-19, desde março, quando surgiu o primeiro caso no Piauí. Dentre os recuperados, em torno de 60% são homens e 40% são mulheres.

Para o presidente do Sistema Unimed Teresina, Emmanuel Fontes, mil não é apenas um número. “São mais de mil vidas recuperadas pela força e dedicação de todos os colaboradores dos hospitais da Unimed que não mediram esforços para proporcionar um atendimento digno e de qualidade. Investimos muito na aquisição de novos equipamentos, EPI´s e na contratação de mais profissionais de saúde. Adequamos ainda toda a estrutura física dos nossos hospitais para separar os fluxos Covid-19 e não Covid-19. Com isso, garantimos uma assistência ainda mais segura para nossos pacientes”, disse o presidente.

Sede do Hospital Unimed Teresina

O Sistema Unimed Teresina possui dois hospitais próprios com atendimento de urgência e emergência adulto e infantil. O Hospital Unimed Primavera (HUP) oferece aos seus beneficiários um corpo clínico especializado e uma equipe médica de resposta rápida para atendimento de urgência e emergência. No Pronto Atendimento possui médico ortopedista e clínico de plantão 24 horas.

A Unidade Unimed Ilhotas é porta de entrada do atendimento infantil eletivo ou de urgência e emergência, também agrega em sua estrutura o ambulatório adulto com 22 consultórios e 11 leitos de observação. Para as consultas eletivas as especialidades oferecidas são: Cardiologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Coloproctologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hematologia, Infectologia, Mastologia, Neurologia, Obstetrícia, Oftalmologia, Pediatria, Pneumologia e Urologia.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar