Unimed Teresina já salvou mais de mil vidas vítimas da Covid-19

Dentre os recuperados, em torno de 60% são homens e 40% são mulheres.

Unimed Teresina já salvou mais de mil vidas vítimas da Covid-19 | Divulgação/
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Salvar vidas! Essa é a missão e o jeito de cuidar de todos os colaboradores do Sistema Unimed Teresina. Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, os hospitais da Unimed Teresina têm adotado as melhores práticas para garantir a todos o que existe de melhor no tratamento e cura da Covid-19. Já são 1.055 pessoas recuperadas da Covid-19, desde março, quando surgiu o primeiro caso no Piauí. Dentre os recuperados, em torno de 60% são homens e 40% são mulheres.

Para o presidente do Sistema Unimed Teresina, Emmanuel Fontes, mil não é apenas um número. “São mais de mil vidas recuperadas pela força e dedicação de todos os colaboradores dos hospitais da Unimed que não mediram esforços para proporcionar um atendimento digno e de qualidade. Investimos muito na aquisição de novos equipamentos, EPI´s e na contratação de mais profissionais de saúde. Adequamos ainda toda a estrutura física dos nossos hospitais para separar os fluxos Covid-19 e não Covid-19. Com isso, garantimos uma assistência ainda mais segura para nossos pacientes”, disse o presidente.

Sede do Hospital Unimed Teresina

O Sistema Unimed Teresina possui dois hospitais próprios com atendimento de urgência e emergência adulto e infantil. O Hospital Unimed Primavera (HUP) oferece aos seus beneficiários um corpo clínico especializado e uma equipe médica de resposta rápida para atendimento de urgência e emergência. No Pronto Atendimento possui médico ortopedista e clínico de plantão 24 horas.

A Unidade Unimed Ilhotas é porta de entrada do atendimento infantil eletivo ou de urgência e emergência, também agrega em sua estrutura o ambulatório adulto com 22 consultórios e 11 leitos de observação. Para as consultas eletivas as especialidades oferecidas são: Cardiologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Coloproctologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hematologia, Infectologia, Mastologia, Neurologia, Obstetrícia, Oftalmologia, Pediatria, Pneumologia e Urologia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES