Unimed Teresina lança campanha nacional para homenagear seus médicos

A campanha contou com a participação dos próprios médicos da Cooperativa como forma de mostrar suas rotinas e o comprometimento em salvar vidas.

Unimed Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem todo super-herói usa capa, mas todo super-herói é dotado de superpoderes. Nas adversidades é que compreendemos o valor destes superpoderes. Partindo destas premissas, o Sistema Unimed Teresina lançou neste domingo, no intervalo do Fantástico, a campanha “Nosso superpoder é cuidar com o coração” para homenagear os seus mais de mil médicos cooperados.

A campanha contou com a participação dos próprios médicos da Cooperativa como forma de mostrar suas rotinas e o comprometimento em salvar vidas, principalmente, neste período da pandemia da Covid-19. O VT de 60” mostra o cuidado e o compromisso do médico, que mesmo diante do desconhecido, não se deixou abater e ficou na linha de frente de combate ao novo Coronavírus.

As cenas foram produzidas com profissionais do Unimed Teresina (Divulgação)

De acordo com o presidente do Sistema Unimed Teresina, Emmanuel Fontes, o posicionamento ativo em resposta à crise da Covid-19 colocou a Unimed entre as instituições com maiores índices de lembranças e impactos na sua reputação. “Isto se deve principalmente pelo empenho e dedicação dos nossos médicos cooperados. Na Unimed Teresina, o cliente é atendido pelo próprio dono da cooperativa, o que faz toda diferença, pois é uma assistência com mais qualidade e cuidado com as pessoas. Portanto, neste ano, para homenagear esses profissionais que trabalharam diuturnamente para salvar o maior número de vidas possível, nós preparamos uma grande campanha. Eles fizeram a diferença e agora eles têm nosso reconhecimento”, destacou o presidente.

Para Washington Moura, gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Teresina, a campanha reforçou ainda a percepção de pertencimento e cuidado com o outro que os médicos praticam todos os dias. “Mostramos o lado humano dos nossos médicos e a rotina intensa do cuidado que eles colocam a serviço dos nossos pacientes. É a missão de salvar vidas que não tem dia nem lugar, principalmente nesse cenário de pandemia”, explicou.

As cenas foram produzidas com profissionais da Unimed Teresina (Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES