Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Unimed Teresina lança campanha nacional para homenagear seus médicos

A campanha contou com a participação dos próprios médicos da Cooperativa como forma de mostrar suas rotinas e o comprometimento em salvar vidas.

Compartilhe

Nem todo super-herói usa capa, mas todo super-herói é dotado de superpoderes. Nas adversidades é que compreendemos o valor destes superpoderes. Partindo destas premissas, o Sistema Unimed Teresina lançou neste domingo, no intervalo do Fantástico, a campanha “Nosso superpoder é cuidar com o coração” para homenagear os seus mais de mil médicos cooperados.

A campanha contou com a participação dos próprios médicos da Cooperativa como forma de mostrar suas rotinas e o comprometimento em salvar vidas, principalmente, neste período da pandemia da Covid-19. O VT de 60” mostra o cuidado e o compromisso do médico, que mesmo diante do desconhecido, não se deixou abater e ficou na linha de frente de combate ao novo Coronavírus.

As cenas foram produzidas com profissionais do Unimed Teresina (Divulgação)

De acordo com o presidente do Sistema Unimed Teresina, Emmanuel Fontes, o posicionamento ativo em resposta à crise da Covid-19 colocou a Unimed entre as instituições com maiores índices de lembranças e impactos na sua reputação. “Isto se deve principalmente pelo empenho e dedicação dos nossos médicos cooperados. Na Unimed Teresina, o cliente é atendido pelo próprio dono da cooperativa, o que faz toda diferença, pois é uma assistência com mais qualidade e cuidado com as pessoas. Portanto, neste ano, para homenagear esses profissionais que trabalharam diuturnamente para salvar o maior número de vidas possível, nós preparamos uma grande campanha. Eles fizeram a diferença e agora eles têm nosso reconhecimento”, destacou o presidente.

Para Washington Moura, gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Teresina, a campanha reforçou ainda a percepção de pertencimento e cuidado com o outro que os médicos praticam todos os dias. “Mostramos o lado humano dos nossos médicos e a rotina intensa do cuidado que eles colocam a serviço dos nossos pacientes. É a missão de salvar vidas que não tem dia nem lugar, principalmente nesse cenário de pandemia”, explicou.

As cenas foram produzidas com profissionais da Unimed Teresina (Divulgação)

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar