Unimed Teresina lança documentário nos 40 anos da cooperativa

O vídeo faz um resgate histórico da criação da primeira cooperativa de trabalho médico do Piauí

Unimed Teresina lança documentário nos 40 anos da cooperativa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para celebrar seus 40 anos de fundação, a Unimed Teresina lançou o documentário: “Unimed Teresina 40 anos - O cuidar presente na memória”. O vídeo faz um resgate histórico da criação da primeira cooperativa de trabalho médico do Piauí.

A produção é construída com depoimento de fundadores, colaboradores e diretores do Sistema Unimed Teresina. Eles relatam os desafios, conquistas e o olhar para o futuro da cooperativa.

Unimed Teresina lança documentário nos 40 anos 

O documentário foi lançado nos canais oficiais da Unimed Teresina, Youtube e Instagram. Além disso, terá exibição especial no programa Minha Saúde, no dia 21 de março, às 11h50, na Band Piauí.

Acesse o canal da Unimed Teresina no youtube e assista! 

Unimed Teresina

A Unimed Teresina é a primeira cooperativa de trabalho médico do Piauí. Fundada em 10 de março de 1983. O Sistema Unimed Teresina é formado pelas operadoras Unimed Teresina e Intermed.

Hoje o sistema possui mais de 140 mil beneficiários (Unimed e Intermed), mais de 1mil médicos cooperados, mais de 80 mil vidas protegidas pelo SOS Unimed, mais de 3 mil procedimentos disponíveis para clientes, 359 prestadores credenciados entre hospitais, clínicas e laboratórios, Pronto Atendimento Digital 24h, Aeromédica e Clube de Vantagens.

Unimed Teresina lança documentário nos 40 anos da cooperativa

Em sua estrutura o Sistema Unimed Teresina com um hospital de alta complexidade (Hospital Unimed Primavera) com: urgência e emergência para adultos; internações adulto e infantil; UTI; ortopedia 24h; cirurgias e hemodinâmica; e um Centro Integrado de Saúde (Unimed Ilhotas), com: Centro Diagnóstico; Pronto Atendimento Infantil 24h; Complexo ambulatorial (adulto e infantil) e espaço THEAcolher (em breve).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES