Unimed Teresina realiza primeiro Simpósio Multiprofissional

Evento para profissionais do Sistema Unimed abordou o tema Gestão na pós-pandemia.

Unimed Teresina realiza primeiro Simpósio Multiprofissional | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nos dias 5 e 6 de dezembro o I Simpósio Multiprofissional do Sistema Unimed Teresina. O evento reuniu profissionais de todas as áreas do Sistema para discutir sobre o tema: Gestão na pós-pandemia.

O presidente do Sistema Unimed Teresina, Dr. Newton Nunes Filho(CRM 2419), foi um dos palestrantes do evento e falou sobre Inteligência e Análise de Negócios. Na ocasião, ele também fez uma análise sobre as principais tendências do cenário pós-pandemia.

Unimed Teresina realiza primeiro Simpósio Multiprofissional

“Um dos compromissos da nossa gestão é trazer discussões de temas relevantes da nossa área de atuação para dentro de casa. Por isso, nós que somos gestores, precisamos estar atentos e buscando conhecimento constantemente para que acompanhemos os avanços e também consigamos entregar o melhor juntamente com nossas equipes”, destacou.

Unimed Teresina realiza primeiro Simpósio Multiprofissional

O simpósio também abordou temas sobre Transplantes Renais no Hospital Unimed Primavera (HUP), segurança e medicina do trabalho, cuidados paliativos, gestão e planejamento estratégico, além de apresentar cases de sucesso dos Hospitais Unimed Teresina. O evento foi uma iniciativa do Núcleo de Educação Permanente da Unimed Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES