Unimed Teresina retoma cirurgias eletivas em toda sua rede credenciada

Essa medida foi tomada após a redução na taxa de ocupação de leitos nos Hospitais do Sistema Unimed Teresina.

Operadora Unimed Teresina, zona centro sul de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir desta terça-feira, 01 de junho, serão retomadas as cirurgias eletivas em toda rede credenciada da Unimed Teresina e Intermed. Essa medida foi tomada após a redução na taxa de ocupação de leitos nos Hospitais do Sistema Unimed Teresina. As cirurgias eletivas nas clínicas especializadas em atendimento oftalmológico e de otorrinolaringologia foram retomadas na rede credenciada desde o dia 21 de maio.

De acordo com o presidente do Sistema Unimed, Emmanuel Fontes, esse retorno foi planejado com muita responsabilidade para garantir leitos Covid e, assim, continuar garantindo atendimento aos pacientes infectados com o novo coronavírus. “Estamos gerenciando a disponibilidade de leitos dos nossos hospitais para garantir um atendimento seguro e de qualidade. Esse retorno está acontecendo de forma gradual, acompanhando a taxa de ocupação de leitos dos nossos hospitais”, destacou o presidente.

Operadora Unimed Teresina, zona centro sul de Teresina 

Desde o início da pandemia, a Unimed Teresina não interrompeu os procedimentos ambulatoriais, bem como cirurgias cardíacas, oncológicas, neurológicas, além de outras consideradas como urgentes tanto nos hospitais da Unimed quanto na rede credenciada. O Hospital Unimed Primavera (HUP) que estava com seu atendimento exclusivo para Covid desde março deste ano, retomou na última quarta, 26 de maio, o atendimento e cirurgias de urgência e emergência não covid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES