SEÇÕES

Universitária é encontrada pelo pai morta na casa de ex-namorado

Corpo de jovem foi encontrado com sinais de estrangulamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no apartamento do ex-namorado no Anil, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo sua família, jovem foi atraída até o local com a desculpa de levar seu ex-companheiro ao hospital.

Foto: Domingos Peixoto 

Luiza Nascimento Braga, de 25 anos, havia sumido na última terça-feira (18). De acordo com seu pai, Luiz Antônio Pereira, alguém enviou uma mensagem do celular da estudante de ciências sociais dizendo que estava tudo bem.

O pai da jovem suspeitou do desaparecimento da filha e entrou no apartamento do ex-namorado com ajuda do proprietário do local. Ainda segundo Luiz, os dois moraram junto por quatro meses.

“Eu só queria minha filha de volta e não quero que aconteça outros casos como o que aconteceu”, disse Luiz.

Em nota, a Polícia Civil informou que está em busca de câmeras de segurança e testemunhas que auxiliem nas investigações. O órgão também destacou que procura o ex-companheiro de Luiza para prestar depoimento.

Nas redes sociais, amigos de Luiza compartilharam fotos do suspeito, que estudava na Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), assim como a vítima.

Foto: Arquivo pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos