Universitário encontrado após acidente de moto não resiste e morre

Aluno de medicina veterinária desapareceu em São Raimundo Nonato.

O  jovem  Francisco Emanoel de Oliveira Morais, estudante do curso de medicina veterinária da Universidade Federal do Piauí (UFPI), encontrado na manhã de domingo (24) vítima de um acidente de moto após desaparecer em São Raimundo Nonato, não resistiu e e morreu. 

Francisco Emanoel de Oliveira Morais
Francisco Emanoel de Oliveira Morais

De acordo com a família, o universitário foi encontrado próximo a PI-140, nas proximidades da Serra Vermelha. Ele teria sofrido um acidente de moto e se encontrava bastante debilitado, sendo encaminhado com urgência por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu atendimento. 

A situação dele se complicou e durante transferência para um hospital da Capital, o jovem sofreu parada cardíaca dentro de uma ambulância, não resistiu e morreu. A morte foi confirmada pelo pai do jovem, o músico Sulica do Samba, bastante conhecido na região.

Francisco Emanoel estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (20)  quando estava em um bar localizado no bairro Baixão da Guiomar, em São Raimundo Nonato, na companhia de amigos e após deixar o local, por volta das 10h, em uma motocicleta Honda Brós, cor preta, com placa de Teresina, não foi mais visto. 

A família chegou a se mobilizar nas redes sociais para conseguir localizar o estudante.





Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com