Universitários mortos em acidente na BA são velados no ES e MG

Três deles foram velados no Espírito Santo; os outros dois, em Minas Gerais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três dos jovens universitários do Espírito Santo que morreram em um acidente em Mucuri, na Bahia, foram enterrados na noite desta quarta-feira (25). Marllonn Amaral foi velado e enterrado no início da noite, em Nova Venécia, onde mora a família, na região Sudoeste Serrana do estado.

Já Rosaflor Oliveira foi velada e enterrada por volta das 22h em Mucurici, no Nordeste do Espírito Santo. Segundo parentes da jovem, o pai, que vinha do Pará, conseguiu chegar a tempo do velório. O estilista André Galão foi velado na casa do irmão, no bairro Maria das Graças, em Colatina, região Centro-Oeste e enterrado por volta das 8h desta quinta-feira (26) em Acioli, distrito de João Neiva, região do Rio Doce.

O corpo da jovem Izadora Ribeiro, de 21 anos foi enterrado nesta quinta-feira (26) em Jaíba, na Região Norte de Minas Gerais. O corpo de outra vítima, Amanda Oliveira, está sendo velado em Manhuaçu, na Zona da Mata, e o enterro está previsto para as 10h no Cemitério Municipal.

Drama na BR

Os cinco jovens foram encontrados mortos na terça-feira (24) dentro de um Fiat Punto, no Rio Mucuri, no Sul da Bahia. Eles saíram de São Mateus, Norte do Espírito Santo, na sexta-feira (20), e seguiam para Prado, na Bahia, para o aniversário da mãe de Izadora, e não deram mais notícias. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter sido motivado pela alta velocidade do veículo. No final de semana, amigos e internautas se mobilizaram nas redes sociais. Famílias e amigos ficaram em vigília durante toda a busca na porta da delegacia em São Mateus.

Despedida

A Universidade Federal do Espírito Santo lamentou, com pesar, o falecimento dos estudantes matriculados no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), no campus de São Mateus. "A Reitoria, em nome da comunidade universitária, solidariza-se com os familiares dos nossos estudantes neste momento de profunda dor", finaliza a nota. Não houve aula na manhã desta quarta-feira e os amigos dos universitários estão de luto.

?Ainda tínhamos muitas esperanças de encontrá-los com vida, para todos nós foi um golpe muito duro. Todos eles eram muito queridos por todos nós?, disse a estudante Karyne Freire, muito emocionada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES