Urgência e emergência funcionam no feriado do dia do Servidor e Finados

Na próxima segunda-feira (1º) e no dia de finados não funcionam os serviços administrativos da FMS, a parte ambulatorial (Lineu Araújo) e mais outras 84 UBS

Urgência e emergência funcionam no feriado do dia do Servidor e finados | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os serviços essenciais de saúde do município de Teresina funcionam normalmente durante o feriado em comemoração ao dia do Servidor Público, transferido para a próxima segunda-feira, 1º de novembro e na terça-feira, 2, dia de finados. Os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento-UPAS, Samu e Unidades Básicas de Saúde com atendimento específico para síndrome gripal estarão abertas e prestando assistência à população nos dias de feriado.

“Ainda estarão funcionando quatro UBS de atendimentos gerais em saúde, que não sejam gripais e que funcionam todos os dias. As UBS Santa Isabel, Renascença, Parque Brasil e Porto Alegre”, explica Gilberto Albuquerque, presidente da FMS. Ele fala ainda que na segunda-feira (01) não se aplica para os serviços de urgência, emergência e assistência. “A população não pode ficar sem assistência e por isso os serviços essenciais estarão funcionando”, reforça.

Na próxima segunda-feira (1º) e no dia de finados não funcionam os serviços administrativos da FMS, a parte ambulatorial (Lineu Araújo) e mais outras 84 UBS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES