Usuários reclamam de falhas no atendimento do Detran-PI

Usuários reclamam de falhas no atendimento do Detran-PI

Usuários reclamam de demora nos serviços e desinformações | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem vai ao Detran se assusta com tanta desinformação. Algumas pessoas passam a manhã toda em busca de orientação e nada consegue. Foi o que aconteceu com o seu Antônio. ?O que pega a gente é a informação. A gente não consegue fazer nada, perde o dia todinho e não tem ninguém para informar para falar nada. Eu comecei meu processo lá no posto da João XXIII, fui sem informação lá para o depósito, era na pedra mole e eu não achava esse meu veículo?, conta.

Até mesmo os serviços simples se tornam complicados. Seu João Silva há dois dias tenta renovar sua carteira de motorista e até agora não conseguiu, como conta à reportagem da Rede Meio Norte. ?Eu vou no distrito registrar um B.O. porque tenho que ir atrás dos meus direitos. é muita mulecagem um negócio desse, aí pede para pagar as taxas a vista, eu paguei dia 3 para estar pronto dia 5 e não tinha vaga, só dia 12. Aí eu chego ali e disserram que não dava certo porque o Detran demitiu os funcionários. A gente fica aqui que nem bola de neve?, conta revoltado com a situação.

Já seu Francisco não consegue emplacar o carro. ?Paguei a primeira parte da taxa aqui, o rapaz está acompanhando comigo e o carro é no nome do meu filho. Quando foi ontem que eu vim aqui e ele veio para assinar e apareceu mais duas taxas para pagar que não haviam informado de R$ 549,0?, conta.

A lista de reclamações e insatisfações por parte dos usuários do sistema do Detran é enorme. ?Uma instituição dessa aqui que entra a maior parte de arrecadação do dinheiro do Estado não é para acontecer isso não. Se não está sendo bem administrado pois que se troque a administração. Eu sou um cidadão, saio do meu serviço para vir aqui tentar resolver uma coisa que seria simples, eu preciso apenas de uma assinatura que desbloqueie o meu veículo e já tem dois dias que venho pra cá e não se resolve nada.

CONFIRA O VÍDEO COM A MATÉRIA COMPLETA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES