Usuários relatam problemas no app do Bradesco e contas negativadas

Reclamações começaram por volta das 7h, segundo o site especializado Downdetector, que monitora reclamações de problemas técnicos em sites e plataformas

Usuários relatam problemas no app do Bradesco e contas negativadas | Divulgação/Bradesco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Usuários das redes sociais relataram na manhã desta segunda-feira (27) ter problemas com o app e o internet banking do Bradesco. Ao UOL, o banco explicou que houve um problema no processamento noturno e o saldo da conta de "um grupo reduzido de clientes" não foi atualizado. 

Várias pessoas dizem que o saldo da conta está negativado indevidamente. "Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato", escreveu um usuário no X (ex-Twitter). Outras contaram ter recebido valores inesperados. Um usuário publicou uma imagem mostrando mais de R$ 700 mil em saldo disponível. 

Às 11h (horário de Brasília), Bradesco era um dos termos mais mencionados na rede social. Reclamações começaram por volta das 7h, segundo o site especializado Downdetector, que monitora reclamações de problemas técnicos em sites e plataformas.

O Bradesco explicou que houve um problema na atualização no processamento noturno. "A situação deve ser regularizada em breve", disse o banco em nota.

(Com informações da FolhaPress)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES