Útero de jovem estrangulada é encaminhado a Teresina

O útero foi removido para ser encaminhado a Teresina, pois há grande possibilidade de gravidez

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da adolescente Talia Cristina Araújo dos Anjos, 15 anos, foi periciado na última quarta-feira (03) no posto avançado do IML em Parnaíba. A garota foi degolada em um santuário no município de Ilha Grande do Piauí.

Após a análise médica o corpo foi entregue a família onde uma funerária se responsabilizou pelo velório. A suspeita de que Anjos estivesse grávida fez com que o corpo fosse devolvido ao IML para ser periciado novamente pelo médico legista Charles Pitter.

Segundo o investigador de Polícia Civil Robinson Castillo, o útero foi removido para ser encaminhado a Teresina, pois há grande possibilidade de gravidez. O envio do órgão é para garantir um exame mais preciso que confirme a gestação que ainda está nos primeiros dias. A iniciativa do médico se deve a alteração no útero que indicam um princípio de gravidez.

Quanto às investigações referentes ao autor do crime, ainda acontecem pela Polícia Civil. Até o momento não foram garantidos elementos que indiquem maior certeza de quem seria o autor do crime, que supostamente deve ser de um duplo homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES