V Mostra Teresina Natal Presentes atrai empreendedores

V Mostra Teresina Natal Presentes atrai empreendedores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 80 empreendedores do Piau? j? se inscreveram para participar da V Mostra Teresina Natal Presentes (Feira de Neg?cios de Produtos da Terra) que ser? realizada no Park Potycabana, entre os dias 1? e 9 de dezembro. A Mostra realizada pela Associa??o dos Pequenos Empreendedores do Estado do Piau? (Aspepi) tem apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econ?mico e Tecnol?gico (Sedet).

Estar?o em exposi??o centenas de pe?as confeccionadas por artes?os de cooperativas e associa?es. Criatividade em artigos como cal?ados, bolsas de couro, pe?as de decora??o em cer?mica, bioj?ias, confec?es, tecelagens, dentre outros.

A abertura do evento, dia 1? de dezembro, contar? com a apresenta??o da dupla de humoristas Dirceu Andrade e Amauri Juc?. Na programa??o do evento haver? ainda desfiles de moda e apresenta?es de artistas da terra, como Naira Lira e Ben?cio Bem.

Os empreendedores interessados em participar da V Mostra Teresina Natal Presentes podem procurar a coordena??o atrav?s do n?mero 86 9982 9098 ou na pr?pria Potycabana, em frente ? entrada das piscinas. O secret?rio de Desenvolvimento Econ?mico e Tecnol?gico, Val?rio Carvalho, aposta no sucesso da feira como oportunidade de divulgar o potencial do artesanato piauiense. ?Com a feira, estamos atendendo a produ??o das comunidades, aos artes?os que vivem no anonimato e s? se aproximam da demanda consumidora atrav?s de eventos dessa natureza?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES