V Mostra Teresina Natal Presentes gera expectativa

V Mostra Teresina Natal Presentes gera expectativa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A V Mostra Teresina Natal Presentes ser? aberta neste s?bado, 1? de dezembro, ?s 19 horas, no Park Potycabana, em Teresina, e se estender? at? o dia 9 do mesmo m?s. Mais de 80 empreendedores participar?o do evento. Foi o que informou nesta sexta-feira, 30, a coordenadora da Feira de Neg?cios de Produtos da Terra, Jousy Lima.

Ela acrescentou que abertura da feira contar? com a apresenta??o dos humoristas Dirceu Andrade e Amauri Juc?. Estar?o em exposi??o centenas de pe?as confeccionadas por artes?os de cooperativas e associa?es, que mostram criatividade em artigos como cal?ados, bolsas de couro, pe?as de decora??o em cer?mica, bioj?ias, confec?es, tecelagens, dentre outros.

"Da programa??o do evento constam desfiles de moda e apresenta?es de artistas da terra, como Naira Lira e Ben?cio Bem", disse Jousy Lima. Ele adiantou que a programa??o de lazer e cultural ser? ampla e que a feira tem como objetivo estimular o crescimento da economia. No evento, a expectativa ? de grande participa??o do p?blico infantil, que ter? acesso a brinquedos, palha?adas e muita pipoca.

O secret?rio de Desenvolvimento Econ?mico e Tecnol?gico, Val?rio Carvalho, aposta no sucesso da feira como oportunidade de divulgar o potencial do artesanato piauiense. ?Com essa iniciativa, atendemos a produ??o das comunidades, os artes?os que vivem no anonimato e que s? se aproximam dos consumidores atrav?s de eventos dessa natureza."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES