V Semana do Servidor termina com baile

V Semana do Servidor termina com baile

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um apartamento mobiliado no Residencial Santa Marta, zona Leste de Teresina, ser? sorteado entre os servidores p?blicos efetivos do Estado durante o baile de encerramento das atividades da V Semana do Servidor, promovida pela Escola de Governo do Piau? (Egepi), nesta sexta-feira, 9, a partir das 21 horas, na AABB. Haver?, ainda, sorteio de passagens para pontos tur?sticos do Estado e premia??o do ?rg?o que teve o maior n?mero de doadores de sangue e de medula ?ssea.

Desde o dia 28 de outubro, a Egepi vem promovendo atividades para os servidores p?blicos estaduais. Foram realizados dia de lazer, feira do empreendedor, doa??o de sangue e de medula ?ssea. E ainda lan?amento do concurso novas pr?ticas de gest?o p?blica, que vai premiar as melhores iniciativas.

O baile promovido pela Egepi ? uma maneira de os servidores estaduais terem um momento de lazer, j? que ? uma oportunidade de encontro com servidores de outros ?rg?os. "Esse ? o momento de confraterniza??o entre os amigos e de premiar os servidores", diz a diretora da Egepi, Jana?na Mapurunga.

Durante o evento, ser? premiada, tamb?m, a Secretaria que teve o maior n?mero de servidores que fizeram doa??o para o banco de sangue do Hemopi. A premia??o faz parte da campanha promovida pela Egepi para colaborar com o aumento no n?mero de doa?es de sangue e medula ?ssea para o Hemocentro do Piau?.

Para ter acesso ao baile, o servidor deve apresentar o contracheque. A festa ser? animada pela Banda Spacial. "? importante que o servidor compare?a e leve seus familiares; o cart?o de entrada ? o pr?prio contracheque", esclarece Jana?na Mapurunga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES