Van com 20 pessoas pega fogo após descer ribanceira na BR-230

O veículo retornava de Campo Sales-CE para São Julião-PI.

Uma van com um grupo de cerca de 20 pessoas pegou fogo após descer uma ribanceira durante acidente na BR-230 registrado na noite de domingo (05). O veículo retornava da cidade de Campo Sales, no Ceará, e seguia para São Julião, no Piauí, de onde partiu o grupo que esteve em um evento evangélico.

De acordo com relato repassado pelas próprias vítimas, um forte cheiro de fumaça se espalhou dentro da van e, ao tentar verificar o que estava acontecendo, os passageiros perceberam que havia chamas no piso.

Van  pega fogo na BR-230 (Crédito: Portalenoticias)
Van pega fogo na BR-230 (Crédito: Portalenoticias)

O veículo perdeu o freio, desceu uma ribanceira e em seguida parou após bater em uma árvore. Os passageiros conseguiram sair do veículo que ficou totalmente destruído. Ninguém ficou ferido.

Uma mulher, não identificada, conta em detalhes como tudo aconteceu. Para ela, todos sobreviveram por um milagre de Deus.

“Começamos a sentir um cheiro forte de algo queimando dentro do veículo e quando percebemos era o piso do carro, rapidamente as chamas começaram a se espalhar e ficamos desesperados. A van perdeu o freio e só após descer uma ribanceira ela parou. Graças a Deus conseguimos sair todos com vida, foi um milagre, foi a mão de Deus que nos salvou”,  contou. 

Van com 20 pessoas pega fogo na BR-230 (Crédito: Portalenoticias)
Van com 20 pessoas pega fogo na BR-230 (Crédito: Portalenoticias)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com