Vândalos prejudicam fornecimento de água na Zona Norte de THE

A previsão do restabelecimento do fornecimento é neste sábado

A Águas de Teresina informou através de nota que o Jacinta Andrade na Zona Norte de Teresina e bairro em seu entorno sofreu alvos de vandalismo nesta sexta-feira (15) e por isso ocorreu a interrupção do forneceimento de água.

Segundo a empresa, vândalos atacaram a unidade de bombeamento do Jacinta Andrade e com isso o quadro de comando elétrico foi queimado prejudicando o abastecimento de água tratada em bairros do entorno.

A nota diz ainda que um boletim de ocorrência será registrado e afirma que a previsão do retorno do fornecimento gradativo de água ocorrerá a patir deste sábado (16).


Veja nota na íntegra:

" A Águas de Teresina informa que na tarde dessa sexta-feira (15), a unidade de bombeamento do Jacinta Andrade foi alvo de vandalismo. O quadro de comando elétrico foi queimado, o que prejudicou o abastecimento de água tratada em bairros do entorno. A empresa registrará boletim de ocorrência e está trabalhando para recuperar, no menor tempo possível, a estrutura que foi comprometida. A previsão para retorno do fornecimento gradativo da água ocorrerá a partir deste sábado (16).

A concessionária agradece a compreensão da população."


Booster acinta Andrade
Booster acinta Andrade (Crédito: Divulgação)


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com