Caminhão atropela e mata vaqueiro em acidente no PI

O Corpo da vitima foi recolhido e levado para o necrotério do Hospital de São João do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vaqueiro identificado por José Roberto Soares de 42 anos foi atropelado por um caminhão Volvo na PI- 141, que liga o município de São João do Piauí a Canto do Buriti, nesta quinta-feira (27).

O Vaqueiro é morador do Assentamento Rodrigues que fica há 6 km do centro de São João do Piauí. De acordo com o motorista do caminhão ?a via é bastante estreita e a égua que o vaqueiro montava estava muito próxima do caminhão,conforme o caminhão se aproximou o animal se assustou e se jogou para o lado do veiculo, sendo atingida e o vaqueiro sacado para a frente do caminhão?, disse o motorista do veiculo que estava carregado de arroz que seria entregue em comércios de São João do Piauí.

A versão do motorista foi confirmada pelos companheiros da vitima que presenciaram o acidente. A cabeça do vaqueiro foi esmagada e partes da massa encefálica ficou espalhada pelo asfalto a égua fraturou a perna e sofreu ferimentos pelo corpo,mas sobreviveu. O Corpo da vitima foi recolhido e levado para o necrotério do Hospital de São João do Piauí. José Roberto é natural do município de Nova Santa Rita onde seu corpo será velado e sepultado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES