Varig suspende vôos para Londres, Frankfurt e Roma

Varig suspende vôos para Londres, Frankfurt e Roma

Varig suspende vôos para Londres, Frankfurt e Roma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova Varig (VRG Linhas A?reas) informou nesta segunda-feira (29) que suspender? seus v?os para Londres a partir de 1? de mar?o, e tamb?m para Frankfurt e Roma a partir de 29 de mar?o. A empresa concentrar? seu servi?o de longo curso do Brasil para Europa em apenas dois destinos: Madri e Paris.

A partir destas cidades, os passageiros da Varig poder?o seguir para outros destinos na Europa por meio de outras companhias. A Varig possui acordo de "interline" (que permite conex?es diretas) com o grupo Air France-KLM e com a espanhola Iberia, al?m de "code share" (compartilhamento de v?os) com a Air Europa.

A Varig continuar? voando para a Argentina, Chile, Col?mbia, Venezuela e M?xico, e planeja iniciar ainda em 2008 v?os para os Estados Unidos.

A altera??o na estrat?gia de neg?cios, segundo o comunicado divulgado pela Varig, visa a otimiza??o da malha, o aumento da efici?ncia e o aprimoramento da qualidade dos servi?os.

No mercado dom?stico, a Varig adequar? sua malha de v?os, visando interligar os principais centros de neg?cio e turismo do Pa?s. A empresa pretende aproveitar para isso o retorno, a partir de mar?o, das conex?es em Congonhas, autorizadas pelo governo na semana passada. A companhia tamb?m iniciou recentemente v?os entre Porto Alegre e Bras?lia, e de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro e Bras?lia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES