Vaza conversa da filha de Eduardo Cunha pedindo dinheiro ao pai

Filha de Cunha reclama de falta de dinheiro em e-mails

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma troca de e-mails entre a publicitária Danielle Dytz da Cunha, filha de Eduardo Cunha, e o do ex-presidente da Câmara dos Deputados foi tornada pública pela força-tarefa da Lava Jato.

O jornal "O Estado de São Paulo" divulgou nesta segunda-feira (25) mensagens enviadas por Danielle a Eduardo Cunha em que ela reclama da "falta de cacife" e passa uma lista de compras ao pai.

Filha do primeiro casamento do ex-deputado, Danielle é apontada pelos investigadores da Lava Jato como uma das beneficiárias da Köpek, uma offshore não declarada mantida pelo peemedebista na Suíça que teria movimentado mais de US$ 1,1 milhão entre 2008 e 2014.

Nas mensagens divulgadas nesta segunda-feira, datadas de 2009, Danielle se refere a Cunha como "Dad" (pai em inglês) e apresenta uma lista de compras para o então deputado trazer do exterior. Entre os itens pedidos pela publicitária estão cremes, óculos Ray-Ban e pólos Ralph Lauren.

"Mesmo eu indo viajar, infelizmente não tenho cacife para comprar tudo que eu gostaria. Fiz uma listinha do que eu gostaria que você trouxesse, e se puder agradeço muito. Veja claro o que não for te dar trabalho!", escreve a publicitária no e-mail cujo assunto era "pedidos dani".

A lista enviada ao então parlamentar era a seguinte:

"- Creme Clean and Clear all about eyes (dois do tamanho maior)

- Bolsa Balenciaga preta (igual a que eu tenho só que em preto)

- Óculos Ray-Ban Wayfarer cor preta

- Sapatilha Tory Burch um tamanho acima do que a Cláudia [Cruz, mulher de Cunha] calça, preta

- Wii Fit [video-game]

Danielle especifica o tamanho que usa de acordo com o modelo da peça: "O meu tamanho é M para os modelos Skinny pólo e Slim Fit (o classic fit é masculino portanto fica muito grande).

A filha do ex-presidente da Câmara também deixa um conselho para o pai ao final da mensagem. "Aproveitem muito a viagem e cuidado para a [censurado] não virar adepta a marcas [sic] caras e não juvenis."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES