Vazamento de gás causa explosão em residência e deixa dois feridos em Picos

O Corpo de Bombeiros repassou orientações de ações pela distância do local da ocorrência e tendo em vista a necessidade de atendimento rápido.

Vazamento de gás causa explosão e deixa casal ferido na zona Rural de Picos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vazamento de gás causou uma explosão e deixou duas pessoas feridas em uma residência nesta quinta-feira (22), no povoado Coroatá, na zona Rural de Picos. O casal sofreu queimaduras e foi socorrido por vizinhos e atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao Meionorte.com, o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Rangel relatou que o casal ligou informando que o botijão de gás não havia explodido. A causa do acidente ocorreu pelo vazamento do gás. A equipe repassou orientações de ações pela distância do local da ocorrência e tendo em vista a necessidade de atendimento rápido.

Vazamento de gás causa explosão e deixa casal ferido na zona Rural de Picos (Foto: Reprodução/Maria Conceição)“Como o local era distante e a ação precisava ser rápida, foi orientado para abrir todas as portas e janelas e levar o botijão para fora até que se cessasse o gás. Questionamos se estava incendiando para irmos (ao local) e informaram que não e então fizeram os procedimentos que falamos”, explicou.

Ainda segundo informações do tenente, por estarem fora de perigo, serem atendidos pelo Samu e não haver risco de incêndio, não houve a necessidade de deslocamento.

Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente domiciliar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES