Vazamento é responsável por desperdício de água há um mês na z.leste de Teresina

Em nota, a Agespisa garantiu que só foi informada do problema no último domingo (26) e que ainda ontem (27), até o final da tarde o problema seria resolvido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (28) DO JORNAL MEIO NORTE

Um vazamento, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na frente do Jockey Club de Teresina, há dias desperdiça água na região. Segundo a população que vive ou trabalha nas proximidades, o problema persiste há cerca de um mês e nada foi feito para resolver.

O estoquista Carlos Augusto Pereira, que passa pelo local todos os dias, ao ir para o trabalho, afirma que o vazamento chama atenção, pela quantidade de água que é desperdiçada. “Eu confesso que acreditava que era alguma rede de esgoto que havia estourado, pois me recusava a admitir que fosse possível um desperdício de água tão grande e por tanto tempo. Espero que tomem logo alguma providência não tem como desperdiçar tanta água assim”, disse.

Em nota, a Agespisa garantiu que só foi informada do problema no último domingo (26) e que ainda ontem (27), até o final da tarde o problema seria resolvido. “A Agespisa informa que está programada para esta segunda-feira a correção do vazamento na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no trecho em frente ao Jóquei Clube. A ocorrência do vazamento foi comunicada na tarde do último domingo à Ouvidoria da empresa, que atende 24 horas no telefone 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefone celular”, afirmou em nota.

Repórter: Pollyana Carvalho
 

Clique aqui e curta Portal Meio Norte no facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES