Veículo com placa de Teresina é apreendido com mais de 600kg de drogas

A apreenssão ocorreu durante uma ação de fiscalização na BR-262, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última quarta-feira (10/07),  601 quilos de maconha que estava sendo transportado em um veículo modelo Fox com placas falsas de Teresina. A apreenssão ocorreu durante uma ação de fiscalização na BR-262, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações, agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina na BR-262, quando deu ordem de parada e o condutor do veículo desobedeceu e fugiu em alta velocidade, durante a fulga o motorista jogou o carro para fora da pista,  pulou do veículo em movimento e empreendeu fuga a pé pelo matagal. 

Foto: Divulgação/PRF

Minutos depois, ele foi alcançado pelos policiais e foi detido, ocasião em que a polícia encontrou os tabletes com entorpecentes. Foram apreendidos 601 quilos de maconha e 806 gramas de haxixe. O condutor confessou que havia sido contratado para fazer o percurso de Campo Grande a Três Lagoas, recebendo pela viagem o valor de R$ 5 mil.

O automóvel não possuía registro de roubo/furto, segundo informou a PRF. A polícia assegurou que as placas originais são também de Teresina. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES