Veículo conduzido por policial militar capota na zona rural de José de Freitas

Um caminhão reboque fez a condução do carro para uma oficina autorizada em Teresina-PI.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um automóvel modelo Nissan Sentra, de placa ODW-22OO, de cor preto, ano 2014, ficou parcialmente destruído e sem condições de uso após capotar várias vezes na PI-366, entre as cidades de Lagoa Alegre-PI e José de Freitas, mais precisamente na altura da localidade Graça, zona rural deste município.

O veículo era conduzido pelo o policial militar e proprietário Ronaldo Gomes, lotado no Ronda Cidadão. O militar narrou para a reportagem que estava retornando de sua propriedade, quando perdeu o controle do carro ao desviar de um buraco existente na pista.

Durante o capotamento o automóvel arrancou uma árvore e em seguida caiu dentro de um córrego às margens da estrada estadual. O motorista afirmou que conseguiu saiu do carro apenas com leves escoriações pelo corpo.

O militar disse ainda que deixou o veículo no local e saiu para pedir ajuda e quando retornou percebeu que tinham furtado o estepe que estava dentro do automóvel. Um caminhão reboque fez a condução do carro para uma oficina autorizada em Teresina-PI.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES