Veículo furtado há 3 anos é achado por vaqueiros em matagal no PI

A polícia civil fará a restituição do veiculo

Uma motocicleta modelo Honda Pop 100, ano 2014 de cor vermelha, placa OVX-9104-JF, furtada no mês de Novembro do ano 2014, do estacionamento do Centro de Treinamento Gov. Freitas, na Avenida Américo Celestino naquela cidade, foi recuperada no final da tarde de segunda-feira, 03, em um matagal na localidade Assaí, próximo a Barragem do Bezerro, zona rural de José de Freitas.

O Soldado Paz, relatou que a motocicleta foi encontrada no meio do mato por alguns vaqueiros que estavam procurando animais e se depararam com o veículo abandonado dentro da vegetação.

O Cabo-PM Fabiano Luz, lotado no 16° BPM de José de Freitas, disse que a tal moto foi furtada a três anos atrás, na época a proprietária Cristiane Nery, trabalhava na Prefeitura de José de Freitas e residia no Bairro Tijuca, ficando desesperada com o furto de sua moto.

Cristiane ficou muito feliz com a localização do seu transporte, a mesma já tinha perdido a esperança de tê-lo de volta. Na manhã desta segunda-feira, 04, a polícia civil fará a restituição do veiculo para a proprietária fazer uso novamente.

Fonte: Com informações do JF Agora
logomarca do portal meionorte..com