Veículo roubado em Minas Gerais é recuperado pela PRF na BR-135 no PI

O veículo foi tomado em assalto em 2017, na cidade de Uberava, em Minas Gerais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo que havia sido tomado de assalto em 2017 na cidade de Uberaba/MG. A ação ocorreu na madrugada de sexta-feira (14) ao abordarem o veículo modelo GM/S10 LT na BR-135 no município de Bom Jesus, refião Sul do Piauí. 

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi observado o veículo e deram ordem de parada que foi desobedecida pelo condutor, sendo preciso a realização de acompanhamento tático até a abordagem, solicitando ao condutor, um homem de 57 anos anos, toda a documentação pessoal e do veículo. Dentro do veículo ainda estava como passageiro um homem de 35 anos.

Os policiais ao verificar minuciosamente o bem, foi constatado que os elementos de identificação não relacionavam a nenhum veículo. Após a verificação mais aprofundada, foi constatado que o veículo era clonado e possuía registro de roubo e furto.

Foi verificado também pelos policiais que o documento apresentava visíveis sinais de adulteração.

Os policiais questionaram ao condutor sobre a existência da ocorrência que respondeu que o veículo não era da sua propriedade e que era do dono de uma fazenda que eles trabalhavam e que tinham ido a Bom Jesus/PI para resolver problemas particulares.

Diante dessa situação, o motorista, o passageiro e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Bom Jesus/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Receptação e uso de documento falso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES