Veículo roubado em Salvador é recuperado pela PRF na BR-316

O veículo havia sido roubado na cidade de Salvador/BA no dia 13/04/2019.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo com registro de roubo na cidade de Salvador/BA. A ação ocorreu na noite de sexta-feira (17) ao abordarem o veículo modelo FIAT/STRADA na rodovia BR-316, na cidade de Inhuma. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi dado ordem de parada ao condutor que empreendeu fuga sendo necessário a realização de acompanhamento tático.

Logo em seguida, solicitaram ao condutor, um jovem de 19 anos, toda a documentação pessoal e do veículo. Os policiais, ao realizarem os procedimentos de identificação veicular, constataram que o veículo possuía registro de roubo datado de 13/04/2019 na cidade de Salvador/BA. O real proprietário do veículo foi contactado pelos policiais que confirmou o roubo do bem.

Crédito: PRF

Indagado pelos policiais, o condutor informou informou que não tinha conhecimento que o veículo era produto de roubo/furto, bem como declarou que seu pai havia comprado o referido bem de terceiro há 15 dias e que não sabia informar o valor. O declarante informou, ainda, que não portava CRLV e não possuía CNH.

Diante das informações obtidas, o jovem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de receptação.

Crédito: PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES