Veículo tomba em rodovia e motorista sai ileso; veja fotos!

L 200 tomba por varias vezes na zona rural de José de Freitas e motorista sai ileso

Carro foi removido do local do acidente | Jfagora.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 10h30min da manhã desta terça-feira (06) uma L 200 de placa LVJ 57 82 cor verde tombou por seguidas vezes na estrada que liga José de Freitas a Cabeceiras. O veiculo estava sendo conduzido pelo mestre de obras Sr. Francisco de Jesus.

Francisco de Jesus de 35 anos saiu de sua residência no bairro Lourival Parente em Teresina acompanhado de um filho, o estudante Igor e um sobrinho também estudante Eric e foram até a Ceasa. Logo depois saiu em destino a Cabeceiras, quando nas proximidades da localidade Capão Redondo zona rural de José de Freitas, perdeu o controle do veículo e tombou por aproximadamente 05 vezes.

Francisco de Jesus e seu filho Igor sofreram apenas arranhões pelo corpo, já o estudante Eric foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Livramento para receber os primeiros socorros.

O veiculo bateu o pneu no meio fio e estourando. o carro não possui seguro e ficou totalmente destruído. O motorista admitiu que dormiu ao volante. Francisco de Jesus faz todas as semanas esse roteiro, levando ração para animais uma propriedade de nome Canto do Boi na cidade de Cabeceiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES