Veja comparativo entre novo Volkswagem Jetta e Toyota Corolla 2016

A motorização do Jetta é de 1.4 turbo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com bom pacote de tecnologia, espaço e conforto, o Volkswagem Jetta tem se destacado como um dos sedãs médios mais vendidos do Brasil. O modelo tem vários predicados que  agregam esportividade e bom desempenho em um veículo super moderno com melhor custo benefício. Em comparação com o Corolla, o modelo Jetta se supera por maior potência, menor consumo de combustível, segurança e comodidade.

Érico Veiga, gerente da Alemanha Veículos, destacou algumas atribuições que competem ao Jetta. Segundo o especialista, o veículo tem se destacado em vários aspectos.

“A motorização do Jetta é de 1.4 turbo, um motor mais silencioso e de potência maior (150 cv), já o Corolla tem motor  2.0, que consome mais combustível. O nosso motor é mais moderno e tem mais tecnologia que possibilita menos consumo e maior potência. além disso, o Jetta possui controle de tração e estabilidade, o que confere maior segurança ao condutor. Tudo agregado a um assistente de aclive e roda aro 17. O Corolla possui apenas o aro 16”, disse Érico Veiga.

Entre outras atribuições, o Jetta é  líder de vendas e tem porta-malas de 510 litros, enquanto o Corolla tem apenas 470 litros. Além disso, o Jetta tem teto solar e inovador sistema qeffy, que permite ligar o carro sem precisar tirar a chave da bolsa. 

Confira abaixo um esquema comparativo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES