Veja funcionamento das lojas e dos serviços essenciais na segunda

Serviços essenciais de urgência e emergência vão funcionar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informa que as lojas do Centro e dos bairros de Teresina funcionarão em horário normal na segunda-feira (02), dia de jogo do Brasil contra o México na Copa do Mundo da Rússia 2018.

De acordo com o SINDILOJAS/PI, ficará a critério de cada lojista estabelecer o seu horário. O Sindicato esclarece ainda que quem tem interesse em fechar nesse dia, de acordo com o § 5º do art. 59 da CLT, a empresa poderá se valer do acordo individual escrito para fazer a compensação das horas não trabalhadas no período máximo de seis meses.

Os serviços essenciais de urgência e emergência das unidades de saúde da Capital funcionarão normalmente durante o jogo da Seleção Brasileira. Já a parte ambulatorial, os procedimentos agendados, só funcionarão na parte da tarde.

“Estamos reagendando todos os pacientes que tinham consultas ou exames marcados pela manhã do dia do jogo. Pois vamos seguir o decreto da Prefeitura, que diz que quando os jogos forem pela manhã não haverá expediente neste período, assim como quando for a tarde igualmente. Mas voltamos a funcionar normalmente a partir das 13h do dia 2”, informou a diretora do Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, Mariluce Ferreira.

 As demais unidades de saúde da rede municipal de saúde da capital seguem a mesma logística do Lineu Araújo, voltando a funcionar normalmente somente na parte da tarde no dia do jogo da Seleção Brasileira.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES