Veja mensagens de celular após morte de modelo baleada em São Paulo

O delegado Paulo Bilinksyj e a jovem Priscila de Bairros estavam morando juntos há pouco tempo, após se conhecerem pela internet no fim do ano passado. Ela morreu após ser encontrada baleada no apartamento dele, que também tinha vários ferimentos e está internado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Podia ser o roteiro de um filme: paixão, sonhos, ação e uma tragédia. O casal Paulo Bilinksyj, delegado e instrutor de tiro de 33 anos, e a jovem gaúcha Priscila de Bairros, de 27, se conheceram pela internet no fim do ano passado e, desde o final de abril, estavam morando juntos em São Bernardo do Campo.

Priscila foi encontrada pela polícia, na manhã da última quarta-feira (20), ferida com um tiro. Socorrida, morreu no hospital logo depois. Ao menos seis tiros foram disparados no apartamento do casal. Paulo chegou ao hospital, com ferimentos na mão, fígado, tórax e bacia. E gravou em vídeo sua versão para o que aconteceu entre os dois.

A paixão avassaladora parecia ir muito bem. Priscila trocava mensagens com as amigas e já fazia planos para o casamento, marcado a toque de caixa: para o próximo dia 6 de junho. O Fantástico mostra essas mensagens. 

Veja vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES