Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Veja mensagens de celular após morte de modelo baleada em São Paulo

O delegado Paulo Bilinksyj e a jovem Priscila de Bairros estavam morando juntos há pouco tempo, após se conhecerem pela internet no fim do ano passado. Ela morreu após ser encontrada baleada no apartamento dele, que também tinha vários ferimentos e está internado.

Compartilhe

Podia ser o roteiro de um filme: paixão, sonhos, ação e uma tragédia. O casal Paulo Bilinksyj, delegado e instrutor de tiro de 33 anos, e a jovem gaúcha Priscila de Bairros, de 27, se conheceram pela internet no fim do ano passado e, desde o final de abril, estavam morando juntos em São Bernardo do Campo.

Priscila foi encontrada pela polícia, na manhã da última quarta-feira (20), ferida com um tiro. Socorrida, morreu no hospital logo depois. Ao menos seis tiros foram disparados no apartamento do casal. Paulo chegou ao hospital, com ferimentos na mão, fígado, tórax e bacia. E gravou em vídeo sua versão para o que aconteceu entre os dois.

A paixão avassaladora parecia ir muito bem. Priscila trocava mensagens com as amigas e já fazia planos para o casamento, marcado a toque de caixa: para o próximo dia 6 de junho. O Fantástico mostra essas mensagens. 

Veja vídeo:


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar