Veja tobogã transparente construído no meio de tanque com tubarões

A atração está funcionando no parque aquático do resort Atlantis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem visita Paradise Island, nas Bahamas, pode se preparar para uma atração única durante sua estadia: descer de um tobogã transparente construído em meio a um tanque com tubarões.

A atração está funcionando no parque aquático do resort Atlantis Paradise Island, o Aquaventure, ao qual todos os hóspedes têm acesso livre. O toboágua, localizado em uma réplica de um templo maia, passa pelos tubarões em uma queda vertical de 18 metros, aumentando ainda mais a adrenalina. O assustador escorregador ganhou o nome de Leap of Faith.

No mesmo templo há também outra atração para quem quer observar os animais com calma: é o Escorregador da Serpente, que permite que os hóspedes façam um passeio embaixo d´água com boias e observem os tubarões. A atração tem cinco andares e é disposta em formato espiral. Apesar de começar em alta velocidade, a queda se torna lenta justamente quando encontra com os animais.  

O resort também oferece a opção de realizar uma atividade ainda mais radical, que ganhou o nome de “Aventuras com tubarões”. Nela, os hóspedes vestem capacetes de vidro transparentes e podem caminhar lado a lado com os animais no Shark Exhibit.

O local ressalta que as atividades não oferecem nenhum risco ou stress para os tubarões e nem para quem se aventura na brincadeira! As espécies que habitam o local são o tubarão-martelo, o peixe-serra, as barracudas, os tubarões-de-focinho-negro, os tubarões-bico-fino e o tubarão-enfermeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES