Vela Comestível: uma alegria a mais na comemoração de aniversários

Invento pode ser feito de qualquer material comestível – principalmente chocolate

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que fazer com a vela de aniversário, após o ?Parabéns a você...?? Guardá-la na gaveta, jogar no lixo? Não, agora é possível comer a vela ? que pode ser de chocolate ou de qualquer material comestível ? graças ao invento do professor mineiro Rockefeller Silva: a Vela Comestível.

O produto consiste de um pequeno recipiente contendo parafina e pavio, localizado no topo do corpo da vela - que pode ser feito de qualquer material comestível. No pequeno recipiente, há parafina suficiente para que a vela queime durante alguns minutos. Durante um aniversário, a vela é acesa, o aniversariante recebe as homenagens, faz o tradicional pedido e, em seguida, sopra o pavio. Depois, retira o recipiente com a parafina e o pavio do corpo da vela e pode comê-la à vontade.

Silva teve a ideia durante a festa de aniversário de um sobrinho. Depois que ele fez o pedido e soprou a vela, o tio disse, em tom de brincadeira: ?Agora come a vela!?. Foi então que o inventor passou a se perguntar: ?E por que não??. ?A vela só fica acesa por curto período de tempo e depois é descartada no lixo ou guardada numa gaveta qualquer. Portanto, um verdadeiro desperdício de dinheiro!?, observa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES